Mais Lidas

O triste fim de Marcela

Jornalista descobre segredo de Tereza Cristina e ricaça mata ela

Tereza Cristina vai ao hospital e sufoca Marcela até a morte
Tereza Cristina vai ao hospital e sufoca Marcela até a morte -

Marcela (Suzana Pires) vai descobrir o temido segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni), no capítulo de hoje, em Fina Estampa, e começará a chantagear a madame. A jornalista exigirá milhões em troca de seu silêncio, despertando a fúria da esposa de René (Dalton Vigh). Sendo assim, Tereza Cristina volta a mostrar suas garras e decide matar a jornalista.

Tereza Cristina contratará Ferdinand (Carlos Machado) para simular um assalto seguido de homicídio, a partir do capítulo de sábado. A madame marca com Marcela para entregar o dinheiro da chantagem. Depois, ela dá carona à jornalista, e os bandidos contratados pela vilã abordam o veículo e atiram contra o peito de Marcela. Ferdinand chega a dizer que a jornalista está morta, mas um médico da equipe de socorro pegará o pulso dela e ela abrirá olhos. "Está viva", avisará o socorrista.

Ao ver que seu plano deu errado, Tereza Cristina decide matar Marcela com as próprias mãos, no capítulo da próxima quarta-feira. Ela se disfarça com uma peruca loira e óculos escuros. E conseguirá entrar na UTI, onde, diante de Marcela, pega um travesseiro. "Vamos cantar para subir, bebê", diz. A jornalista tentará se defender, sem sucesso. "Fica quieta, criatura! Garanto que não vai demorar... E não se preocupe: você não vai sentir nada! Nem agora, nem depois, nem nunca, sua maldita!", diz a ricaça.

Sem pestanejar, Tereza Cristina põe o travesseiro sobre o rosto da jornalista e a sufoca. Quando a perua acha que conseguiu, Marcela abre os olhos e e tenta respirar. Tereza Cristina, então, pega novamente o travesseiro e volta a sufocá-la. Ao verificar que o monitor cardíaco parou de vez e Marcela está morta, a vilã colocará a máscara de oxigênio de volta na vítima, sem usar luvas nem nada.

Comentários