Mais Lidas

'Foi um choque'

Di Ferrero conta como foi a experiência com a Covid-19

Di Ferrero fala sobre a Covid-19 no 'Encontro com Fátima Bernardes'
Di Ferrero fala sobre a Covid-19 no 'Encontro com Fátima Bernardes' -

Recuperado da Covid-19, o cantor Di Ferrero participou ontem do Encontro com Fátima Bernardes, por videoconferência. Ele falou sobre a experiência que teve com a doença, sendo um dos primeiros famosos do país a ser diagnosticado no início da pandemia.

"O lance do Covid, na minha experiência, como ele mexe com a nossa respiração, dá um certo desespero. Foram alguns dias chatos. Para manter a cabeça no lugar, o principal foi a solidariedade das pessoas. Os fãs me mandando coisas, conversando comigo e conseguir trocar ideias", declarou, garantindo que o que o manteve são foi o carinho dos fãs.

"Foi um choque. Ninguém espera. É o que acontece", disse o cantor, ao explicar como se sentiu ao descobrir ter sido infectado antes mesmo da quarentena. "As pessoas que não estão levando a sério é porque alguém da família ou próximo ainda não pegou."

Di, como outros artistas que tiveram as agendas canceladas, tem contado com as lives para se sentir mais próximo dos fãs. "Nas lives, a gente se aproxima mais ainda, humaniza o artista em uma certa forma, coloca todo mundo no mesmo lugar, pode chamar um fã para conversar. A gente está mais próximo. Isso me inspira", finalizou.

Comentários