Mais Lidas

'Foi um choque grande'

Manu diz que precisou de um tempo para entender a pandemia

Manu ensina dancinha para Fátima Bernardes
Manu ensina dancinha para Fátima Bernardes -

Terceira colocada no Big Brother Brasil 20 e com uma legião de fãs, Manu Gavassi participou do Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, ontem, por videoconferência. No bate-papo com a apresentadora, a cantora explicou por que demorou a aparecer nas redes sociais após sair do reality show, retornando só três dias depois. O motivo foi a pandemia mundial do coronavírus.

"Eu precisei de um tempinho com a minha família para entender o que estava acontecendo. Foi um choque muito grande. Eu não fazia a menor ideia do nível que estava. Precisei de um tempinho para entender o que estava acontecendo no mundo", afirmou Manu.

A cantora também contou que uma das primeiras coisas que fez após deixar o confinamento foi colocar o papo em dia com sua melhor amiga, a atriz Bruna Marquezine. As duas ficaram cerca de seis horas no telefone. "Tinha muito assunto. Três meses de assunto", brincou ela.

Perguntada sobre que tipo de lição tirou do Big Brother, a ex-BBB disse ter sido o autoconhecimento. Manu acrescentou que descobriu ser mais sociável do que pensava e avaliou seu crescimento. "Não tenho medo de ser vulnerável, de errar, de mostrar fraqueza, porque isso é humano."

A cantora também falou sobre o protagonismo feminino do BBB 20, principalmente após o polêmico embate contra os homens. "Nunca tive o entendimento da proporção que tomou, mas tive o entendimento que era uma edição diferente."

Comentários