Mais Lidas

Dia das Mães com o show do Rei

Roberto Carlos faz live especial para comemorar

O Dia das Mães, comemorado no próximo domingo, vai ser pra lá de especial na telinha da Globo. É que a emissora vai exibir uma parte do show que o cantor Roberto Carlos vai transmitir, ao vivo, pela internet.

Chamada Roberto Carlos Em Casa, a apresentação vai começar às 15h. Recheado de sucessos do Rei, o show terá 70 minutos de duração. A Globo vai exibir os primeiros 45 minutos. As redes sociais do cantor, o canal a cabo Multishow e a Globoplay, que estará aberta para não assinantes da plataforma, vão transmitir toda a apresentação.

Esta será a segunda live (transmissão ao vivo pela internet) de Roberto Carlos durante o isolamento social devido à pandemia mundial do novo coronavírus. A primeira rolou no dia 19 de abril, direto do estúdio do Rei, em comemoração ao seu aniversário de 79 anos, e fez o maior sucesso na internet.

Almoço

Além do show de Roberto Carlos, no domingo, vai ter também receita para toda a família no canal NHAC GNT no YouTube. Às 13h30, a youtuber de gastronomia Ju Ferraz entrará em cena e ensinará uma refeição completa, fácil e deliciosa para curtir o Dia das Mães. De forma remota, ela vai receber amigos influenciadores nesse almoço especial.

O público vai poder conferir também, ao vivo, um programa especial para todas as mães com a participação do elenco do canal, que será exibido tanto no GNT como no NHAC GNT.

Comentários