Mais Lidas

S.W.A.T. invade a telinha

Nova série mostra a rotina de uma equipe tática dos Estados Unidos

A primeira temporada de 'S.W.A.T. - Força de Intervenção' vai tomar conta das telinhas a partir de amanhã
A primeira temporada de 'S.W.A.T. - Força de Intervenção' vai tomar conta das telinhas a partir de amanhã -

A força tática dos Estados Unidos vai invadir as telinhas ligadas na programação da TV Globo, a partir de amanhã, dia de estreia da série S.W.A.T. — Força de Intervenção. A versão atual é uma adaptação da trama criada em 1970, que também rendeu um filme homônimo.

A série conta a história do policial Daniel "Hondo" Harrelson (Shemar Moore), que atua com líder de um grupo de policiais altamente treinado. Hondo, porém, divide-se entre a moralidade e as obrigações da profissão e sua lealdade às ruas de Los Angeles.

Na primeira temporada, que será exibida pela emissora, Harrelson está secretamente envolvido com sua chefe, a capitã Jessica Cortez, vivida por Stephanie Sigman.

Com a demissão do ex-chefe da equipe, acusado de balear um rapaz negro desarmado durante uma operação, ele é escolhido como o novo líder do time. Enquanto isso, o policial novato, Jim Street (Alex Russell), entra para o grupo e precisa lidar com a relação complexa que tem com sua mãe, que está na cadeia.

Contando um novo caso a cada episódio e muitas cenas de ação, S.W.A.T. — Força de Intervenção impressiona pela qualidade de produção e efeitos especiais. Fazem parte do elenco atores como Lina Esco, Kenny Johnson, além de Stephanie Sigman e Alex Russell.

Os 22 episódios da primeira temporada da série serão exibidos na Sessão Globoplay até o mês de julho, sempre às sextas-feiras, após o Globo Repórter. Toda a primeira temporada está disponível para assinantes no Globoplay.

Comentários