Mais Lidas

'Nunca deixei de acreditar em mim', diz Thelma

Thelma celebra vitória no 'Big Brother Brasil 20' com autoconfiança

Thelma BBB 20
Thelma BBB 20 -

Campeã do Big Brother Brasil 20, com 44,1% dos votos, segunda-feira, Thelma Assis ressaltou, emocionada, que sempre teve esperança na sua vitória no reality show da Globo. "Nunca deixei de acreditar em mim. Um exemplo disso foi a roupa da final. Eu a coloquei na mala e falei que só iria usar o vestido se chegasse à decisão. E lá ela ficou. Eu confiava, entendia que era um jogo com pessoas completamente diferentes, perfis conflitantes e que não seria fácil. Mas o meu foco era a final. Nunca desanimei", afirmou ela.

Escolhida pelo público para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão — Rafa ficou em segundo lugar, com 34,81% dos votos, e Manu em terceiro, com 21,07% —, a médica, de 35 anos, já tem uma ideia do que fazer com a bolada. "Tenho a minha mãe e o nosso sonho é ter um apartamento próprio. Mas não vou fazer nada disso agora. O mais inteligente é investir esse dinheiro, fazê-lo render para poder pensar nos frutos", contou.

Em entrevista ao programa Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, ontem, Thelma falou da fama de "planta" no início do jogo. "Queria observar, queria saber quem era o manipulador do jogo, quem era o estrategista. Fui buscando me identificar com as pessoas que eu queria seguir no jogo. É vista como planta no começo do jogo... Não, é uma estratégia", avaliou a médica, lembrando a briga que teve com Flayslane. "As sensações são muito intensas. Para você perder a mão, é muito fácil. O tom teria sido diferente, mas o que eu queria falar para ela naquele momento era isso. Nada contra ela aqui fora."