Mais Lidas

Ivete e Ludmilla ao vivo para os fãs

As duas cantoras realizam lives durante isolamento a partir de hoje

Ivete Sangalo abre projeto
Ivete Sangalo abre projeto "Em Casa", da Glob, com o show ao vivo direto da própria sala -

Amanhã, às 22h35, vai ao ar o primeiro episódio do projeto Em Casa, com participação de Ivete Sangalo.

O programa é a aposta multiplataforma da Globo, já que o show, transmitido direto da casa de Ivete, na Praia do Forte, na Bahia, será exibido tanto no canal de TV aberta quanto no Globoplay, Multishow e redes sociais. A apresentação completa pode ser vista também no YouTube.

A apresentação vai ser acompanhada de várias ações com os fãs de Ivete e influenciadores digitais. A ideia é manter o espírito intimista e imersivo das lives como carro-chefe. Por isso, os fãs vão poder conferir a cantora tocar direto da sala de casa e até cozinhar enquanto canta. A expectativa de Ivete é alta. "Uma das coisas que me faz mais feliz é cantar, e eu estava louca para poder levar música aos meus fãs. E poder cantar nesse projeto incrível, que vem nesse momento em que temos que estar em distanciamento social, é uma alegria", celebra a cantora.

Quem também vai fazer um show muito aguardado pelos fãs é Ludmilla. A cantora lança hoje, às 18h, via live no canal oficial dela no Youtube, e às 20h no Multishow, o novo EP de pagode Numanice. A live também vai ser feita para comemorar o aniversário de 25 anos de Ludmilla e sanar, um pouco, a saudade que ela tem dos palcos.

Comentários