Mais Lidas

'Eu pensaria mais antes de falar'

Após ser eliminada do 'Big Brother Brasil 20', Ivy diz se arrepender da língua grande

Ivy, do 'BBB 20'
Ivy, do 'BBB 20' -

Eliminada do Big Brother Brasil 20 com 74,17% dos votos, perdendo a disputa para Rafa Kalimann e Thelma, na noite de domingo, Ivy disse que a experiência de ter participado do reality show da Globo valeu como um aprendizado.

"Saio do programa uma pessoa mais madura. Creio que vou crescer, amadurecer e aprender ainda mais. E estou aberta a isso. O BBB foi só o pontapé para esse caminho", afirmou Ivy. 

Questionada se faria algo diferente, a modelo disse se arrepender apenas da língua grande. "Eu filtraria mais as coisas que falo. Pensaria mais antes de falar. Me entregar eu me entregaria da mesma forma porque sou assim. Mas procuraria ter mais propriedade e conhecimento para falar de algo, justamente para não machucar ninguém lá dentro nem aqui fora", explicou a ex-BBB, que revelou para quem vai sua torcida.  "Para a Mari. Quero muito que ela ganhe! Todos ali merecem o prêmio, têm um projeto legal de vida e eu vou ficar feliz de qualquer maneira. Mas a minha torcida é dela." 

Agora fora da casa mais vigiada do Brasil, Ivy contou que ainda não fez planos. "Não consegui pensar muito, não. Eu estou com sede de ver meu filho! Estou com muita saudade. Também quero abraçar minha mãe e falar para ela que está tudo bem, porque minha mãe é bem apavorada também, assim como eu."

Comentários