Mais Lidas

Megafestival de música na Globo

Atração 'One World: Together At Home' terá nomes como Paul McCartney e Elton John

O cantor Paul McCartney é uma das atrações confirmadas no 'One World: Together At Home'
O cantor Paul McCartney é uma das atrações confirmadas no 'One World: Together At Home' -

O megafestival de música on-line One World: Together At Home vai ser transmitido, amanhã, pela Globo, em todas as plataformas da emissora. Com apresentação de Tiago Leifert, a atração vai ser exibida por completo após o Altas Horas.

O show é uma iniciativa da ONG Global Citizen, em parceria com a Organização Mundial da Saúde (OMS), e contará com grandes nomes da música, comediantes, profissionais da saúde e lideranças globais, todos eles em suas casas.

Sob a curadoria da cantora Lady Gaga, o festival tem como objetivo conscientizar as pessoas sobre a Covid-19 e prestar uma homenagem a todos os profissionais de saúde do mundo que estão lutando na linha de frente contra a doença.

"Achei a iniciativa incrível. Um movimento que homenageia tantos profissionais que estão no front desta luta e incentiva a conscientização e a união do mundo todo. Aliás, poucas coisas unem mais do que a música. Fico feliz e honrado de fazer parte desse movimento aqui no Brasil, mesmo que com uma participação pequena, na abertura, chamando o público para passar horas com tantos talentos. Espero que todos se divirtam, em casa", afirma Leifert.

O Multishow e a Globoplay, que terá sinal aberto para quem estiver cadastrado, vão transmitir, a partir das 15h, o pré-show. Nomes como Adam Lambert, Hozier, Burna Boy, Cassper Nyovest, Kesha, Luis Fonsi e Maluma são alguns dos convidados do festival.

Entre as atrações principais estão confirmados grandes nomes como o ex-Beatle Paul McCartney, os Rolling Stones, Elton John, Billie Eilish, Lizzo, Camila Cabello, Chris Martin (Coldplay), Billie Joe Armstrong (Green Day), Eddie Vedder (Pearl Jam) e Stevie Wonder. As apresentações principais começarão às 21h.

Comentários