Mais Lidas

Ivete 'Em Casa' na Globo

Novo projeto da emissora vai exibir lives de artistas brasileiros

Ivete Sangalo se apresenta em live exibida em várias plataformas
Ivete Sangalo se apresenta em live exibida em várias plataformas -

A cantora Ivete Sangalo foi convidada pela Globo para estrear o Em Casa, novo projeto multiplataforma da emissora, com a transmissão de lives de diferentes artistas nacionais. Sob responsabilidade do diretor Boninho, a atração vai ser exibida simultaneamente na TV aberta, por assinatura e plataformas digitais.

"Uma das principais características da Ivete é a sua personalidade acolhedora. Não à toa foi o nome escolhido para iniciar esse projeto", afirma Boninho.

Diretamente de casa, na Praia do Forte, na Bahia, Ivete vai abrir as portas da sua residência no dia 25, após a novela Fina Estampa. O público vai poder conhecer um pouco da intimidade da cantora e cantar junto alguns dos seus hits de maior sucesso.

"Uma das coisas que me faz mais feliz é cantar e eu estava louca para poder levar música aos meus fãs. E poder cantar nesse projeto incrível, que vem nesse momento em que temos que estar em distanciamento social, é uma alegria. Essa live, um projeto que pensei com tanto carinho, será especial demais, porque tem o poder de unir as pessoas, onde quer que elas estejam, rompendo barreiras e ser multiplataforma reforça isso, porque vou estar em todos os tipos de tela pelo Brasil e mundo afora! Vou mostrar ao público o meu cantinho e cantar muito pra vocês. Podem esperar muita animação e muita música, que 'mainha' tá que não se aguenta", diz Ivete.

A apresentação completa poderá ser assistida no Multishow, no Globoplay, com conteúdo aberto e de graça, e nas redes sociais da cantora e da emissora.

Comentários