Mais Lidas

'Encontro' de volta

Programa de Fátima retorna com participações de Ana Maria

Fátima Bernardes e Ana Maria Braga vão retornar à programação
Fátima Bernardes e Ana Maria Braga vão retornar à programação -

Após um mês fora do ar devido à paralisação das gravações em razão da pandemia do coronavírus, o Encontro com Fátima Bernardes vai voltar à programação da TV Globo. A atração retorna à telinha na segunda-feira, depois do programa Combate ao Coronavírus, a partir das 10h45.

A equipe do Encontro foi reduzida e o programa será realizado sem plateia, mas ainda ao vivo, com a apresentadora Fátima Bernardes conversando com os convidados por vídeo. O Encontro terá uma parceria com a apresentadora Ana Maria Braga, que segue em isolamento social em casa e vai fazer participações diárias pelo telão, relembrando algumas das receitas mais práticas e fáceis ensinadas no Mais Você.

"Eu estou muito feliz com o retorno, vai ser um programa um pouco diferente. Durante esse período de coronavírus, em que existe grande necessidade de informação, não vamos deixar de falar da pandemia, mas acredito que o Encontro possa ser um respiro na manhã da população. Teremos lives de cantores, assim como eles têm feito em suas redes sociais e a incrível companhia da Ana Maria Braga, que, além de relembrar algumas de suas receitas, vai nos contar o que tem feito na cozinha durante a quarentena", afirma Fátima.

Comentários