Mais Lidas

Muita música boa na telinha da Globo

Edição especial de programa comandado por Iza estreia hoje

IZA entra na programação do Globo com 'Música Boa' aos sábados
IZA entra na programação do Globo com 'Música Boa' aos sábados -

Com o fim da temporada de verão do SóTocaTop, a Globo exibe, a partir de hoje, uma edição especial do programa Música Boa. Exibida pelo Multishow em 2019, a atração é comandada pela cantora Iza, que chega com um time de convidados de peso no primeiro episódio. Alcione, Marcelo D2 e Seu Jorge dividem os holofotes com Iza para um show cheio de sucessos.

Iza está feliz com a volta à telinha, principalmente por ser um programa inédito na TV aberta. Ela diz que é importante ter conteúdo disponível para os telespectadores em isolamento social. "Os programas são todos muito especiais e feitos com muito carinho. Estou feliz que tenham escolhido o Música Boa para voltar neste momento", afirma a cantora.

O programa foi a primeira experiência de Iza como apresentadora. Ela relembra o desafio e cita também o SóTocaTop, outro programa musical que comandou. Para a cantora, os dois programas são importantes para o mercado musical. Iza acredita que a verdadeira importância do artista é testada mesmo na TV aberta. "É muito legal poder ver o que está acontecendo em todos os âmbitos musicais, poder ver como cada música tem crescido, cada artista tem se apresentado. Eu sempre digo que a gente só sabe a importância que temos para o público quando eles nos retornam suas experiências com as nossas músicas, o que sentiram quando nos viram na TV ou em uma entrevista."

O isolamento social tem sido, para Iza, um momento de reencontrar passatempos e trabalhar nas músicas. Até as mudanças na grade de programação dos canais são importantes para o momento atual, segundo ela. A artista acredita que o jornalismo tem feito um bom papel, "prestando um serviço como deve ser", e que esses tempos de quarentena podem servir como dias de reavaliação. "Acho que é um momento para a gente reavaliar nossas atitudes com o próximo, pra gente se curtir mais", comenta.

Comentários