Mais Lidas

Felipe Simas vibra com retorno do casal 'Joliza'

Ator dá vida a Jonatas, que se apaixona por Eliza na novela

Jonatas e Eliza
Jonatas e Eliza -

O primeiro encontro de  Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas) foi cheio de emoção em Totalmente Demais, da Globo. A jovem, que é muito desconfiada e arredia, dá logo uma patada no rapaz. Mas, quando ela é encurralada por Jacaré (Sérgio Malheiros) e Braço (Dhonata Augusto), Jonatas é quem a salva. E assim tem início a história de amor entre os dois. O sucesso do casal foi tanto que o público shippou e batizou os dois de 'Joliza'.

À Globo, Rodrigo Simas fala sobre a volta da novela às telinhas. "Quando soube que Totalmente Demais voltaria ao ar, confesso que, em meio ao caos, tive um momento de alegria. Totalmente Demais foi um tempo feliz, tanto profissional como particular. Será interessante tanto pra mim, como para o Joaquim (filho de 6 anos), que é apaixonado por Salve-se Quem Puder, assistir a essa trama", comenta. 

O ator ainda relembra o perfil de seu personagem e seu par romântico. "Jonatas transitou por todos os lugares. Começando nas ruas do Centro do Rio, acabando na linda Paris. Teve relação de primeiro amor com a Eliza (Marina Ruy Barbosa), de respeito com seu patrão Germano (Humberto Martins), de cuidado com seus irmãos, Jennifer (Lellezinha), Wesley (Juan Paiva) e Bola (Cauê Campos), e de admiração por sua guerreira mãe, Rosângela (Malu Galli). Por mais novo que ele fosse, sempre teve uma postura digna de homem. Buscou a verdade com muita justiça e lutou não só por seus sonhos, mas também pelos sonhos dos que ele amava", destaca.  

Comentários