Mais Lidas

Paredão triplo divide opinião de famosos

Disputa acirrada entre Manu e Prior rende discussões na internet

Prior, Manu e Mari enfrentam paredão
Prior, Manu e Mari enfrentam paredão -

O paredão de hoje, formado por Manu Gavassi, Prior e Mari, tem movimentado as redes sociais não apenas com o público geral do BBB, mas entre os famosos, como Gabigol, Bruna Marquezine e Neymar. A disputa principal é entre Prior e Manu. Até o fechamento desta edição, na enquete do UOL, Manu aparecia com 49,74%, seguida por Prior, com 44,47%, e Mari, coadjuvante nesse paredão, com 5,78%.

A favor de Manu, atores e cantores uniram forças pela "fada sensata", apelido que fãs usam em referência a ela. Bruna Marquezine, amiga de Manu fora da casa, já organizou mutirões de voto para eliminar Prior. Do mesmo lado da atriz estão figuras como Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso, Iza, Giovanna Ewbank, Agatha Moreira e Larissa Manoela.

Na torcida por Prior estão principalmente jogadores de futebol. Muitos começaram a se manifestar depois que um tweet de 2010 de Manu Gavassi foi trazido à tona. Na postagem, a cantora dizia: "Pensa numa pessoa que odeia futebol. Sou eu". A figura central de apoio ao brother é Gabigol. O ídolo flamenguista se uniu a Richarlison, ex-Fluminense, e disse que vai sortear uma camisa se Manu Gavassi sair. Gabigol assiste assiduamente ao programa e já imitou uma dança de Babu ao comemorar gol no Campeonato Carioca.

Neymar, que inicialmente havia declarado apoio a Prior, mudou de ideia na tarde de ontem, deixando internautas surpresos. "Fica Prior e fica Manu... Depois do movimento, os dois têm que ir até a final. Fogo no parquinho.", postou o jogador no Twitter.

Gabigol e Fernanda Rodrigues trocam farpas

O jogador Gabigol e a atriz Fernanda Rodrigues discutiram ontem, no Twitter, por causa do Big Brother Brasil e também pela pandemia do novo coronavírus.

Tudo começou quando o sorteio da camiseta, prometida por Gabigol, veio à tona. A atriz não poupou críticas à atitude do atleta. "Doa pro tratamento do corona viris (sic), pras organizações das favelas que estão precisando.... Inacreditável!", disparou a atriz.

É claro que Gabigol não deixou barato. "Já que você deu a sua opinião. Vou dar a minha! Para fazer doações, tem que postar ou anunciar em sites? Quem faz o bem, faz de coração, não para ganhar seguidores! Beijinho", rebateu.

Os dois ainda trocaram mais farpas depois desses comentários, mas tudo parece ter terminado bem. "Posso não concordar com o sorteio por causa de BBB, né? Você respeita eu não concordar? Então show... É isso!!!", disse Fernanda, que ainda agradeceu pelos elogios de Gabigol ao programa dela no GNT.

Prior, Manu e Mari enfrentam paredão Reprodução / TV Globo
Time Prior: Neymar e Gabigol. Team Manu: Marina e Marquezine fotos Globo/Victor Pollak e reprodução

Comentários