Mais Lidas

Globo começa hoje a reprisar mais novelas

As tramas de 'Novo Mundo' e 'Totalmente Demais' voltam à telinha

Dom Pedro I (Castro) e Leooldina (Letícia Colin) em Novo Mundo
Dom Pedro I (Castro) e Leooldina (Letícia Colin) em Novo Mundo -

Com a suspensão das gravações de Salve-se Quem Puder por conta da pandemia do novo coronavírus e o encerramento de Éramos Seis, a TV Globo coloca no ar, a partir de hoje, a reprise de duas novelas na grade de programação.

Às 18h, a trama de Novo Mundo chega em edição especial. Já às 19h, é a vez de Totalmente Demais retornar à TV do público brasileiro.

A história de Novo Mundo narra a vida de Leopoldina (Leticia Colin), Dom Pedro I (Caio Castro), a professora de português Anna Milmann (Isabelle Drummond) e o ator Joaquim Martinho (Chay Suede). A novela é uma aventura romântica no Brasil do início do século XIX durante o processo de independência do país.

Quem também está na história é Babu, participante do BBB 20. O ator é Jacinto, capanga de Sebastião (Roberto Cordovani), comerciante de escravos no enredo.

Para Letícia Colin, a novela Novo Mundo vem como um alívio aos fãs nesse momento de isolamento. "Precisamos ser responsáveis e amorosos acima de tudo. A novela vem como um presente, pois vamos poder assistir, nos entreter e passar um tempo com essas figuras e histórias inspiradoras de superação", diz a atriz.

Por conta do coronavírus, a TV Globo deu início às reprises na programação na semana passada, com a edição especial da novela Fina Estampa, que está sendo exibida no lugar de Amor de Mãe, às 21h.

Comentários