Mais Lidas

Tereza entra na trama

Irene Ravache viverá uma viúva que mora no asilo

Irene Ravache, Nicette Bruno e Gloria Pires nos bastidores de 'Éramos Seis'
Irene Ravache, Nicette Bruno e Gloria Pires nos bastidores de 'Éramos Seis' -

Em sua reta final, Éramos Seis, da TV Globo, vai promover um lindo encontro entre Gloria Pires, Nicette Bruno e Irene Ravache, que interpretaram Lola em diferentes décadas, nos próximos capítulos. Na trama, Irene Ravache viverá Tereza, uma viúva que mora no pensionato para onde a matriarca da família Lemos, Lola (Gloria Pires), irá se mudar. Já Nicette dá vida a Madre Teresa, que coordena o asilo.

O lindo encontro acontece quando Lola decide sair da casa de Isabel (Giullia Buscacio) para ir morar no pensionato. A caçula leva a mãe até o local, onde ela encontra Madre Joana. "Não quero atrapalhar a vida dela, madre, vive com o marido, os dois 'casadinhos de novo'. Tenho certeza que aqui ficarei melhor e poderei ajudar", afirma Lola. 

No asilo, a matriarca da família Lemos faz tricô no jardim quando conhece Tereza. As duas, então, engatam uma conversa bem emocionante. "A vida é hoje como um céu sombrio, chuvoso todos os dias. Mas não devemos nos lamentar, não é mesmo? O que interessa é que os filhos sejam felizes. Mesmo que fiquemos sozinhas...", acredita Tereza.

Lola, então, responde: "Não estamos sozinhas... Não estamos aqui, as duas, e ainda por cima sendo úteis? Eu já passei por muitas tristezas na minha vida, imagino que a senhora também. Mas, olhando pra trás, é uma maravilha ver que nós estamos aqui, firmes e fortes."

Comentários