Mais Lidas

Raphael Logam entra na novela

O ator vai interpretar um professor na trama

Raphael Logam, o Felipe de 'Amor de Mãe', da Globo, com a filha e os pais
Raphael Logam, o Felipe de 'Amor de Mãe', da Globo, com a filha e os pais -

Quando soube do convite da Globo para entrar em Amor de Mãe, Raphael Logam, de 34 anos, no fundo sabia que não seria um personagem estereotipado. Isso porque, há três anos, o filho de dona Maria Eva e 'seu' Luiz Fernando tem negado sistematicamente personagens que associam o negro como bandido.

"A exceção foi Evandro, de Impuros (Fox). O arco dramático dele é extenso e sem contar que é um protagonista", conta Logam (nome artístico derivado de Ogã), único brasileiro a ser indicado ao Emmy em 2019, por causa dessa série. "Quando soube de Amor de Mãe, perguntei, meio que desconfiado, como era o personagem, pedi para falar mais dele, darem detalhes", diverte-se o ator.

Na trama a partir de segunda-feira, Raphael vai interpretar Felipe, um professor que chega com a missão de substituir Camila (Jéssica Ellen) na escola. "Ela tem apego com a turma e vice-versa. Não é qualquer um que conquista, tem uma dificuldade, e os alunos vão dar uma 'trava' nele. Mas ele terá ajuda de Camila", explica Logam, que virou amigo da atriz desde que contracenaram em Questão de Família (2014), no GNT. A entrada do personagem vai mexer na vida amorosa de Camila. "A Thelma (Adriana Esteves) coloca pilha no filho, Danilo (Chay Suede), de que rola algo entre Camila e Felipe. Ela é barra-pesada, mas entre os dois é só amizade mesmo", atesta Logam.

Apesar de 21 anos de carreira, Raphael nunca fez uma novela do começo ao fim. "É o primeiro personagem mais leve", avalia ele.

Raphael Logam, o Felipe de 'Amor de Mãe', da Globo, com a filha e os pais Reprodução/Instagram
Raphael Logam, o Felipe de 'Amor de Mãe', da Globo Chico Cerchiaro/Divulgação
Raphael Logam, dará vida ao professor Felipe de 'Amor de Mãe' Reprodução/Instagram
Raphael Logam, o Felipe de 'Amor de Mãe', da Globo Reprodução/Instagram
Camila (Jéssica Ellen) e Felipe (Raphael Logam) em 'Amor de Mãe', da Globo Globo/Camilla Maia
Camila (Jéssica Ellen) e Felipe (Raphael Logam) em 'Amor de Mãe', da Globo Globo/Camilla Maia
À esq., Raphael Logam com Jéssica Ellen nos bastidores da novela. E o ator entre os pais e a filha Reprodução/Instagram

Comentários