Mais Lidas

'Só me acusavam'

Victor Hugo fala sobre sua participação no 'BBB'

Victor Hugo no 'Mais Você'
Victor Hugo no 'Mais Você' -

Eliminado do Big Brother Brasil 20 com 85,22% dos votos (recorde desta edição) em um paredão triplo, na noite de terça-feira, Victor Hugo disse para Ana Maria Braga no Mais Você, da Globo, ontem, que não teve oportunidade de mostrar quem ele realmente é.

"Estou muito feliz com tudo o que aconteceu na casa, mas sinto que não consegui ser eu de verdade, ser simpático o suficiente. Quando eu era simpático, diziam que eu era falso. As pessoas só me acusavam e teve um momento que percebi que polarizou a casa", afirmou Victor, que brincou com Louro José: "Disseram que a gente é primo, parente, porque me chamavam de pombo-correio".

O psicólogo também falou sobre a paixão pelo ex-BBB Guilherme. "Desde que me assumi assexual, sempre me relacionei com mulheres, nunca tinha me apaixonado por homens. Foi a primeira vez que isso aconteceu. Eu acho que ele é uma pessoa incrível e eu me permiti."

O maranhense ressaltou que assexuais também amam e se relacionam com outras pessoas. E estar perto de Gui para Victor já estava "ok". "Expliquei para ele que não sou gay, que não tinha interesse sexual. Não esperava uma relação."

Victor Hugo no 'Mais Você' Cristiane Ferreira / TV Globo
Victor Hugo e Ana Maria Braga: "Não consegui ser eu de verdade, ser simpático o suficiente", diz ele Reprodução
Victor Hugo no 'Mais Você' Reprodução
Victor Hugo no 'Mais Você' Reprodução
Victor Hugo no 'Mais Você' Reprodução

Comentários