Mais Lidas

Boca Rosa comenta os fatos polêmicos no 'BBB'

Bianca Andrade disse que vai conversar com o ex, Diogo Melim

Bianca Andrade revê e comenta todos os momentos polêmicos, após sua eliminação do 'BBB20'
Bianca Andrade revê e comenta todos os momentos polêmicos, após sua eliminação do 'BBB20' -

Após sair do BBB20, Bianca Andrade viu alguns de seus momentos mais controversos na casa e bateu um papo com a ex-BBB Ana Clara. "Agradeço muito a oportunidade e o convite. Eu sabia que minha hora estava chegando", disse.

Um dos assuntos mais comentados aqui fora foi o flerte com Guilherme. "Ele já estava envolvido com a Gabi. Eu jamais faria isso", disse ela no Mais Você. "Até porque eu tinha namorado. Mas depois disso aí...", revelou Bianca, ao descobrir que não estava mais namorando com Diogo Melim. "Deve ter sido muito ruim para ele. Depois a gente vai conversar e eu espero que fique tudo bem."

Outro motivo que pode ter contribuído para a saída foi ter ela ficado ao lado dos meninos durante as brigas. "Lá dentro, você fica com um pouco de medo de ficar julgando. Mas não foi uma conduta boa. Eu tenho que evoluir". Por fim, ela repercutiu sua briga com Rafa Kalimann. "Inaceitável a forma como falei com ela. Se eu fosse ela, teria ido no confessionário", disse ela, que prometeu ter mais cuidado com a bebida.

Boca Rosa deu adeus ao BBB 20 na última terça-feira. Recorde da edição, o paredão eliminou a influenciadora digital com 53,09% dos 132 milhões de votos computados. Os outros dois emparedados, Flayslane e Prior, tiveram 17,64% e 29,27% dos votos, respectivamente. Desde terça, ela já ganhou mais de 100 mil inscritos. Quando entrou na casa, Bianca tinha 8 milhões de seguidores no Instagram e até o fechamento desta edição, já estava com 9,7 milhões.

Eliminação cobiçada

 Mas, mesmo com todas as polêmicas, Bianca sempre foi a pessoa com mais seguidores da casa. Sendo assim, seria natural que os fãs protegessem a influenciadora da eliminação. Mas o tiro saiu pela culatra. Preocupados com o excesso de exposição, parte dos seguidores de Bianca votaram pela sua saída para que ela não fizesse mais besteiras na casa.

A mãe da eliminada reforçou a ideia. "Já estava na hora dela sair", disse, sendo remendada pela filha. "Para eu parar de fazer m****, né mãe?", brincou Bianca.

No final das contas, a eliminação parece mesmo ter sido boa para Bianca. Desde terça, a influenciadora já ganhou mais de 100 mil inscritos. Quando entrou no reality, Bianca tinha 8 milhões de seguidores e até o fechamento desta edição, ela já estava com 9,7 seguidores no Instagram, número maior do que o de todos os outros participantes da casa.

Comentários