Mais Lidas

Guilherme e Gabi brigam e terminam o namoro

Guilherme BBB

A saída de Bianca repercutiu dentro e fora da casa. A eliminação da carioca mexeu até mesmo com o relacionamento de Guilherme e Gabi, que já andava mal das pernas há dias.

O casal discutiu assim que a sister deixou o programa. O motivo? Gabi pediu que Guilherme a deixasse sozinha para refletir e o brother não gostou nada da reação da namorada. "Ela é imatura. O que eu fiz pra essa mina?", disse, revoltado, em conversa com Mari.

Gabi admitiu que ficou mal com o resultado do paredão, pois poderia indicar que seria por causa de um suposto envolvimento entre Bianca e Guilherme. "O que me doeu foi o fato de não ter contado pra mim e continuar tudo normal com ela, e os dois daquele jeito", revelou a cantora para Mari.

Mais tarde, Guilherme ainda criticou a atitude de Gabi e disse que ela vai prejudicá-lo no jogo. "Está chorando que nem louca. Tudo teatro isso aí. Isso aqui para mim é ridículo", disparou.

Ontem à tarde, os dois tentaram se entender, mas o brother foi criticado por internautas por não ter empatia pela namorada. "O jeito que esse cara tá tentando virar o jogo... Ele é muito abusivo com a Gabi", comentou um usuário do Twitter. "Chamou Gabi de louca e culpou a Bianca. Tem que sair!", postou outro perfil na rede.

Comentários