Mais Lidas

Ryan se apaixona por Sabrina

Personagem de Anitta conquista o cobiçado músico

Alfredo (Nicolas Prattes) e Tião (Izak Dahora) na guerra, em 'Éramos Seis'
Alfredo (Nicolas Prattes) e Tião (Izak Dahora) na guerra, em 'Éramos Seis' -

A carreira de Ryan (Thiago Martins), de Amor de Mãe, segue de vento em popa. Cobiçado, o solteirão tem aproveitado o sucesso com as fãs, mas vai acabar se apaixonando por uma em especial nos próximos capítulos da trama de Manuela Dias.

É que o músico vai conhecer Sabrina (Anitta) no hotel onde mora. O que ele não sabe é que a jovem já planejava se aproximar do ídolo a qualquer custo, e abusa do charme quando finalmente consegue esbarrar com ele.

Sabrina é ajudada por um mensageiro e arma para encontrar Ryan no corredor do hotel. A moça finge que ficou presa do lado de fora do quarto onde está hospedada, e pede ajuda para Ryan.

É aí que os dois começam a conversar e Ryan se interessa pela fã, convidando-a para um samba. Ela nega, a princípio, dizendo que quer acordar cedo para pegar uma piscina no dia seguinte. Ryan, então, acaba mudando os próprios planos com Sandro (Humberto Carrão) e Érica (Nanda Costa) para acompanhar a moça.

Os dois curtem juntos a manhã seguinte na piscina e Ryan se vê apaixonado pela jovem, que compartilha cada momento com ele nas redes sociais.

Aliás, é assim que Lurdes (Regina Casé) fica sabendo do namoro do filho: pela internet. Ryan até a apresenta como namorada para a família, mas relacionamento vai ser passageiro. O que ela quer mesmo é se aproveitar da fama dele.

Comentários