Mais Lidas

Passou de planta a destaque

Victor Hugo sai do muro e cresce nesta edição

Após passar por um triz do Paredão, Victor Hugo é o Anjo na quarta semana do 'BBB' e vai salvar um amigo
Após passar por um triz do Paredão, Victor Hugo é o Anjo na quarta semana do 'BBB' e vai salvar um amigo -

Quem te viu e quem te vê! Victor Hugo está com tudo no Big Brother Brasil e dando o que falar aqui fora. Nos últimos três dias de confinamento, o brother não só escapou de um paredão, como também ganhou o Anjo, arranjou briga com Bianca e Flayslane e, de quebra, ganhou R$ 5 mil na brincadeira.

Foi na manhã de ontem, após a Prova do Anjo, que Victor Hugo se consagrou protagonista da quarta semana do reality. Isso porque, depois da vitória, o novo Anjo deu o Monstro para Flayslane e Bianca, que não gostaram nada do presente.

A paraibana chamou o brother de falso e dissimulado, e o acusou de não ter coragem de escolher Lucas para o castigo. "Não, eu preferi você. Você nem me olha na cara", retrucou Victor. Flay não deixou barato e continuou: "Ué, se o que você passa é falsidade, eu vou olhar?". "Então pronto. Se me acha falso, eu coloquei a pessoa que me julga mal", disparou o brother.

Mais tarde, em uma conversa com Thelma e Manu, o psicólogo se justificou. "Não vou querer criar inimizade com novas pessoas, e elas já votaram abertamente em mim", explicou. "Não vai com a sua cara? Vota em você? Coloca no pau, pronto e acabou", concordou Thelma.

A ascensão do brother — que antes era considerado "planta" (como os internautas chamam aqueles que não se destacam muito no reality) — começou na quinta-feira, com a Prova do Líder.

O jogo dependia da sorte em um grande tabuleiro. Ironicamente, o brother ocupou a posição ilustrada com uma samambaia, mas, por conta das regras da brincadeira, ele pôde trocar de lugar com outro participante. O psicólogo escolheu Marcela, que acabou sendo emparedada.

Antes disso, o brother, que sempre esteve nas últimas posições nas enquetes de popularidade na internet, já havia sido destaque na festa de quarta-feira, quando bebeu demais e declarou estar apaixonado por Guilherme.

Comentários