Mais Lidas

'Não sou Juiz do Mundo'

Tiago Leifert se defende de críticas sobre sua atuação no programa

Após receber críticas nas redes sociais e ser chamado de condescendente pelos internautas por causa das atitudes machistas dos participantes do Big Brother Brasil, Tiago Leifert fez um desabafo no Instagram.

O apresentador postou um texto sobre acreditar no arrependimento e perdão de pessoas que cometem erros. "Ter empatia com quem a gente gosta é mole! Difícil é ter com quem tá errado", escreveu. "Eu jamais vou linchar uma pessoa e não sou Juiz do Mundo, não esperem isso de mim", finalizou.

Apesar de não ser direcionado a ninguém, o post acabou respingando em Bruna Marquezine. A atriz, que tem criticado a atuação de Tiago durante o programa, rebateu no Twitter: "Aquilo foi pra mim? Existe uma grande diferença em fazer uma crítica ou discordar de algo dividindo sua opinião (quando cabível) e fazer comentários maldosos ou iniciar um linchamento virtual."

Na manhã de ontem, Hadson, eliminado na terça-feira, foi ao Mais Você e negou ter feito declarações machistas. No entanto, ao ser confrontado por vídeos que mostravam o contrário, o ex-BBB declarou que não se lembrava de nada.

Comentários