Mais Lidas

Que big treta, Brasil!

Diogo Melim apaga fotos com Bianca no Insta

O clima de paquera entre Bianca e Guilherme na festa Guerra e Paz, no Big Brother Brasil 20, sábado, está causando a maior confusão dentro e fora do reality show da Globo. Depois que os dois ficaram de chamego na balada, o namorado de Bianca, Diogo Melim, do grupo Melim, apagou as fotos com a morena no Instagram. Já Gabi, ficante de Gui no BBB 20, já chorou bastante na casa.

Em um dado momento da festa, Gui abraçou Bianca, que pediu para que o modelo se afastasse. "Vou beijar você. Sai de perto de mim. Quer que eu beije você?", questionou a sister. Bêbados, os dois conversaram sobre um interesse mútuo. "O que é que tu sente?", indagou ela, que ouviu um sonoro "não sei" do rapaz.

Líder da semana, Gabi ficou se sentindo traída pelo modelo. "Sou assim, intensa. Me apaixono por um ficante. Estava pensando que ia casar", disse ela para Babu.

No dia seguinte da festa, Bianca chegou a pedir desculpas para o namorado no confessionário, mas tudo indica que o rapaz está chateado. Diogo Melim não só apagou as fotos, como bloqueou comentários e passou a seguir Gabi no Instagram. Internautas interpretaram o gesto como um ato de compaixão.

Hoje é dia de paredão no BBB 20 e o público vai decidir se é Felipe ou Hadson quem deixa a casa mais vigiada do país. O técnico de futebol foi indicado pela líder Gabi, enquanto o arquiteto recebeu nove votos dos colegas. Segundo enquetes, Hadson deve ser eliminado.

Comentários