Mais Lidas

Felipe de mal a 'Prior'

Festa do Líder causou intrigas entre Felipe e Bianca, Daniel e Gizelly

Festa teve muita treta entre Felipe, Bianca, Daniel e Gizelly, e formação do casal Guilherme e Gabi
Festa teve muita treta entre Felipe, Bianca, Daniel e Gizelly, e formação do casal Guilherme e Gabi -

Dedo na cara, beijo na boca e gritaria. A Festa do Líder, entre a noite de quarta-feira e a madrugada de ontem, no Big Brother Brasil, deu o que falar, especialmente para Felipe Prior, que brigou com Bianca, Daniel e Gizelly. E toda essa confusão num curto intervalo de tempo.

A discussão com Bianca começou quando a sister tentou conversar com ele sobre tudo o que aconteceu após a chegada de Daniel e Ivy, quando ficaram sabendo sobre as falas machistas dos homens da casa. "Você não faz ideia do que o que você fez, ofende. Você não faz ideia", disse Bia. "Uma hora você vai olhar no meu olho e pedir desculpas", ele rebateu.

A briga fez Boca Rosa chorar e Daniel foi discutir com o arquiteto. "Não vai tratar as mulheres assim", disse o gaúcho. Felipe questiona Daniel, que rebate: "Desde que vi tua chamada, já vi que era retardado". Prior, porém, saiu comemorando após a discussão. "Eu ganhei esse jogo", afirmou para si mesmo.

O brother ainda disse ter sacado o jogo de Daniel, que, para ele, é um participante colocado no programa apenas para causar intrigas. "Ele não sabe o que está fazendo. Isso aqui é tudo mentira, eu consegui provar o que eu queria. Obrigado", vibrou, sozinho.

Logo depois, a treta foi com Gizelly, que se alterou quando o brother a chamou de mentirosa. "Você não tem o meu respeito", provocou Prior. A sister disparou, aos gritos: "Se eu falo tudo o que eu sei, a casa cai".

Enquanto a casa "pegava fogo", na cozinha, Guilherme e Gabi se beijaram pela primeira vez. "No meio de tanta maldade e de tanta guerra, eu consegui me apaixonar por você", declarou Gabi.

Comentários