Mais Lidas

Novos participantes contaram tudinho

Brothers da Casa de Vidro entregam os babados de fora do reality

Eleitos para sair da Casa de Vidro e entrar no Big Brother Brasil 20, Daniel e Ivy honraram os pedidos do público e contaram os segredos que assombraram a casa na última semana. Os novos brothers chegaram ao confinamento na madrugada de ontem e detalharam tudo o que ouviram durante o tempo em que estiveram em contato com o público no Shopping Via Parque, na Barra da Tijuca.

Apesar de serem recomendados, tanto por Boninho quanto por Tiago Leifert, a não levarem informações de fora para o confinamento, Ivy e Daniel preferiram seguir as dicas do público e revelaram que Petrix, Lucas, Hadson e Felipe Prior haviam feito um plano para que Mari e Bianca ficassem mal vistas fora da casa, confirmando as denúncias feitas anteriormente por Marcela e Gizelly. Ao receberem as informações de que homens estavam sendo desonestos, as meninas comemoram. Daniel não deixou para menos.

"Eles falavam mal das gurias, faziam panelinha com o Hadson. Eles não prestam, esses machos. Não respeitam vocês!", disse o rapaz que, pela agitação e doçura, ficou conhecido como golden retriever humano.

Outra informação importante trazida pelos novos integrantes da casa surpreendeu boa parte dos moradores. Chateadas com a saída de Petrix, e com medo de que Hadson estivesse sendo visto com bons olhos por parte do público, as sisters descobriram que o ginasta havia tido condutas suspeitas durante sua permanência na casa.

"A gente gosta muito dele", disse Manu Gavassi para Ivy, que alertou a nova colega. "O cara 'tá' sendo investigado por conta de dança, de mulher bêbada. Mas o próximo é o Hadson. O pessoal falou: 'Precisamos tirar o Petrix primeiro, depois é o Hadson'", detalhou a mineira.

Comentários