Mais Lidas

Do grupo Pipoca para o camarote

Marcela chega aos dois milhões de seguidores

Marcela é a mais popular entre os participantes do grupo Pipoca
Marcela é a mais popular entre os participantes do grupo Pipoca -

Marcela Mcgowan, do Big Brother Brasil, pode até ter entrado como anônima, mas a popularidade da sister tem crescido tanto que já bateu até recorde.

A participante, que entrou na casa com pouco mais de 26 mil seguidores, chegou na marca dos 2 milhões no perfil do Instagram, com apenas duas semanas de programa. Até agora, a loira é a única do grupo Pipoca na casa dos milhões aqui fora, ultrapassando Hariany, do BBB 19, no marco de maior ganho de seguidores em menor tempo de reality.

"Ela tem muito embasamento, tem falas pontuais e assertivas e ainda consegue fazer isso com bom humor", declarou a assessoria da médica, que atribui o crescimento meteórico no reality ao engajamento em pautas polêmicas.

Marcela ganhou a empatia do público por conta de suas declarações a favor das mulheres. "Quem que inventou o macho hétero? Cancela, Jesus…", "Toda vez que uma mulher levantar sua voz, vai ter gente duvidando", "Eu trabalho com vítimas de violência sexual todo dia. A mulher sangrando e o cara nega o que fez" são algumas das frases que mais geraram repercussão entre os internautas.

Recentemente, Marcela foi a responsável por revelar o plano de Hadson contra as meninas, o que também fez a popularidade da sister aumentar, inclusive entre famosos. Bruna Marquezine, Giovana Ewbank e Cleo Pires são só algumas das celebridades que se renderam à médica. "Essa Marcela é uma sensata, maravilhosa. Marcela, vamos ser amigas quando você sair da casa?", pediu Cleo, em um vídeo no Instagram.

Comentários