Mais Lidas

Petrix é intimado pela Polícia Civil

Ginasta deve depor na Deam na sexta-feira

Todas contra Hadson: mulheres confrontam o brother após paredão
Todas contra Hadson: mulheres confrontam o brother após paredão -

O participante Petrix, do Big Brother Brasil, foi intimado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), de Jacarepaguá, a prestar depoimento sobre casos de assédio no programa. A intimação foi entregue ontem, no fim da tarde, ao departamento jurídico da TV Globo.

Segundo a Polícia Civil, o ginasta deve comparecer à Delegacia na sexta-feira. Mas, caso seja eliminado amanhã, poderá depôr após sair do programa.

Petrix é acusado de pelo menos três casos de assédio, desde a estreia do reality, e a Deam apura a conduta do brother desde a última sexta-feira, quando o inquérito foi aberto. Os casos envolvem as participantes Flayslane e Bianca. Petrix chegou a tomar uma advertência da produção do programa, após ter esfregado as partes íntimas na cabeça da cantora e apalpado os seios da influencer.

O ginasta foi colocado no paredão contra Hadson, Pyong e Babu. Após a revelação dos emparedados, houve uma grande discussão entre as meninas e Hadson. Elas descobriram o plano do ex-jogador de futebol de seduzir Bianca e Mari — que são comprometidas — para queimá-las com o público. "Não avisaram que estão numa casa cheia de câmeras?", disse Manu, indignada. Já a baiana chorou sem parar com a situação.

Até o fechamento desta edição, quem deve sair da disputa pelo R$ 1,5 milhão é Petrix, segundo enquete do portal UOL.

Comentários