Mais Lidas

BBB

sdsadsadsad

Bianca e Chumbo se enfrentam no primeiro paredão do 'BBB 20'
Bianca e Chumbo se enfrentam no primeiro paredão do 'BBB 20' -

Pétrix bem que tentou, mas a estratégia para colocar o Pyong na berlinda do Big Brother Brasil não deu muito certo. O ginasta se queimou ao indicar Bianca - com quem se envolveu em polêmica sobre assédio na primeira festa do programa - e teve que ver o amigo Lucas Chumbo sendo emparedado. A reviravolta aconteceu depois que Pyong, que levou dez votos, escapou do paredão na prova do Bate e Volta, novidade no reality.

O líder e os amigos Lucas, Felipe, Hadson e Chumbo andam com o filme bastante queimado nas redes sociais, colecionando controvérsias com apenas uma semana de confinamento. O grupo, que tem sido criticado por declarações machistas e homofóbicas, não escapou nem da boca afiada do diretor Boninho. Ontem, após a formação do paredão, um internauta questionou: "Que machos podres dessa edição. Boninho, filho, qual foi o esgoto que você encontrou eles?". "P***, também não sei", respondeu o diretor.

A atriz Bruna Marquezine, amiga de Manu, postou: "Se organizar direitinho, a gente consegue tirar todos esses boylixo que ficaram presos na quarta série para o jogo começar de verdade", em resposta a um tweet sobre falas machistas de Pétrix.

"Onde será q o BBB foi pra achar esse grupo de macho lixo? Podem ficar na banheira para sempre que não vai limpar nada ali", declarou o youtuber Felipe Neto em um tweet.

O paredão entre Boca Rosa e Chumbo tem dado o que falar. "A Bianca, enquanto estava aqui fora, não imaginou estar no primeiro paredão", disse a mãe da participante em entrevista ao site Gshow. Já a mãe do surfista declarou que ele já esperava a indicação ao primeiro embate. "Ele não é ingênuo!", completou.

Até o fechamento dessa edição, enquetes na internet apontam o surfista como o primeiro eliminado do BBB 20.

 

Bianca e Chumbo se enfrentam no primeiro paredão do 'BBB 20' fotos Reprodução / TV Globo
Pétrix (BBB 20) Reprodução / TV Globo
BBB 20: Bianca e Chumbo se enfrentam no primeiro paredão Divulgação / TV Globo

Comentários