Mais Lidas

É a campeã... De memes!

Internautas fazem brincadeiras nas redes sociais com caras e bocas de Manu Gavassi no 'BBB 20'

Bastou o programa de estreia do Big Brother Brasil 20 ir ao ar para sabermos quem é a participante campeã no que quesito memes (brincadeiras na internet): Manu Gavassi. As caras e bocas da atriz e cantora roubaram a cena na noite de terça-feira e foram o assunto mais comentado nas redes sociais. 

Assim que entrou na casa, Manu já soltou: "Hoje é o dia mais bizarro de toda a minha existência". Depois, a primeira prova de resistência desta edição foi um prato cheio para os internautas. A tarefa consistia em conter o vazamento de um grande copo, cujo líquido fazia as vezes de refrigerante. Junto com foto de momento da paulista na prova, um usuário do Twitter postou: "Eu com 8 anos de idade devolvendo o que sobrou do meu suco pra jarra escondido da minha mãe". Um vídeo em que a cantora corre para jogar o líquido no grande copo teve como legenda: "Eu indo botar mais água no arroz pra não queimar."

Há ainda zoeiras de um momento de Manu na fila da prova, contorcendo-se para olhar o que acontecia mais à frente. "Amiga, olha discretamente. Eu", brincou um internauta. "Quando a merenda da escola é boa e tem muita gente na fila", escreveu outro.

O sucesso foi tanto que teve internauta sugerindo que Manu ganhasse uma câmera só para ela no pay-per-view. Outro disse que a cantora roubaria o posto de Gretchen de rainha dos memes. Uma das melhores amigas da sister, Bruna Marquezine comentou sobre Manu ter virado meme. "Não esperava menos dela", publicou a atriz no Twitter. 

A prova de resistência foi vencida pelo grupo Pipoca, que conquistou a imunidade. Com isso, o primeiro paredão do BBB 20 será composto apenas por integrantes do Camarote. Hoje é dia de Prova do Líder. A Prova do Anjo será sábado e o vencedor ficará imune. E ainda vai ter casa de vidro.

Comentários