Mais Lidas

'Lady Night' volta à telinha da Globo

Segunda temporada do programa de Tatá Werneck na TV aberta estreia amanhã

Tatá Werneck recebe a atriz Paolla Oliveira na estreia da segunda temporada do 'Lady Night' na Globo
Tatá Werneck recebe a atriz Paolla Oliveira na estreia da segunda temporada do 'Lady Night' na Globo -

Vem aí mais uma temporada do Lady Night! O talk show da atriz e apresentadora Tatá Werneck vai voltar à telinha da Globo para sua segunda temporada na TV aberta amanhã.

Serão exibidos os melhores momentos da terceira e quarta temporadas do programa no canal a cabo Multishow. A primeira convidada será a atriz Paolla Oliveira. As apresentadoras Ana Maria Braga e Fátima Bernardes, as atrizes Taís Araújo, Isis Valverde e Larissa Manoela, os atores Lázaro Ramos, Chay Suede e Selton Mello, as duplas Maiara & Maraísa e Fernando & Sorocaba e o cantor Caetano Veloso também serão entrevistados por Tatá.

Atualmente de licença-maternidade após dar à luz Clara Maria, fruto do relacionamento com o ator Rafael Vitti, em 23 de outubro, Tatá conta que não foi fácil gravar durante a gravidez. "Foi um desafio muito grande. Eu estava realmente passando muito mal. Escrever, gravar e editar o Lady Night não é fácil. E eu faço tudo isso no programa. Passando mal, então... Eu gravava com um balde debaixo da mesa. E, às vezes, pensava: 'Não tenho condições de fazer isso hoje. Mas é o que mais quero fazer'. Eu amo trabalhar e queria muito ter esse registro do primeiro momento com minha filha. E também mostrar o quanto é difícil para a mulher a gestação. Eu vomitava, às vezes, 30 vezes no dia. Minha memória estava diferente e estava sensível. Mas agora que deu tudo certo eu vejo que amei muito ter feito. Minha deusa vai ficar feliz quando crescer e assistir", diz a apresentadora.

Com direção de Lilian Amarante, o Lady Night vai ao ar nas noites de quinta-feira, na Globo, após o Big Brother Brasil.

Comentários