Mais Lidas

Danilo leva a mãe à falência

Jovem se torna chefe no Bar de Nuno roubando a clientela de Thelma

Thelma fica chocada ao ver que Danilo está trabalhando como cozinheiro no novo bar de Nuno
Thelma fica chocada ao ver que Danilo está trabalhando como cozinheiro no novo bar de Nuno -

A relação de Danilo (Chay Suede) e Thelma (Adriana Esteves) está cada vez pior em Amor de Mãe, da Globo. É que a partir do episódio que vai ao ar na quinta-feira, o rapaz vai aceitar trabalho como cozinheiro no bar de Nuno (Rodolfo Vaz) e se tornar o principal concorrente do restaurante da própria mãe, sem saber que Álvaro (Irandhir Santos) comprou o estabelecimento.

No novo local de trabalho, Danilo vai se tornar um chef de sucesso e sócio do restaurante, uma situação que vai colocar o negócio de Thelma jogado às moscas. Perdida, a mulher vai fechar as portas e vai vender o negócio como o milionário quer. A ideia de comprar o bar de Thelma e fazer uma reforma no ambiente foi de Belizário (Tuca Andrada).

A briga dos dois é antiga já que, além de ter sido expulso do restaurante, por Thelma ser contra dar comida de graça para policiais, a mãe de Danilo já o enfrentou quando foram feitas buscas pelas armas de Marconi (Douglas Silva) para proteger Gabo (Felipe Duarte).

Com a compra por parte de Álvaro, o bar do Nuno vai reabrir e rapidamente vai ser o lugar mais badalado do bairro Passeio. Apesar de estar irritado com a mãe por ela ter furado as camisinhas dele e decidir por não morar mais com ela, Danilo vai incentivar Thelma a não fechar o restaurante.

A insistência do Filho não será o suficiente para a mulher. O aneurisma cerebral, somado ao desgosto das brigas com Danilo e um convite repentino de Gabo para irem a Portugal, Thelma vai vender o negócio fundado pelo avô. A comerciante vai conversar com Vitória (Taís Araújo) sobre as propostas de compra do restaurante português. Consolidada a venda, Álvaro vai se sentir vitorioso por ter usado Danilo para derrubar a própria mãe.

 

Comentários