Mais Lidas

A casa do 'BBB 20'

Globo divulga fotos de ambientes da mansão

Thayane Lima
Thayane Lima -

A casa do Big Brother Brasil é sempre uma atração à parte no reality show da Globo. Tanto que, ontem, a emissora divulgou fotos de alguns ambientes que vão abrigar os confinados a partir de terça-feira.

No BBB 20, a fachada vem toda trabalhada em formas geométricas e cores fortes, com predomínio do azul, vermelho e amarelo. O Big Fone também está com novidades: acoplado a uma estrela, o aparelho será iluminado com diferentes cores quando tocar. Tem ainda uma calçada da fama na área externa, com estrelas onde constam os nomes de todos os campeões do programa. 

Já o interior da casa promete relembrar decorações históricas de edições anteriores. O quarto Selva, do BBB 12, por exemplo, inspirou a nova sala. Já o quarto Sibéria, do BBB 14, serviu de inspiração para a nova cozinha. O Céu, que marcou o confessionário do BBB 2, e a Vila, tema da casa do BBB 17, foram parar na decoração dos quartos na nova temporada. Já o confessionário vem com uma releitura do tema Brechó, originalmente de um dos quartos do BBB 13.

Ontem, influenciadores digitais como Lorena Improta, Viviam Amorin, Foquinha e Blogueirinha foram convidados para conhecer a casa mais vigiada do país. No Twitter, Foquinha deixou escapar que um deles terá a chance de se tornar um BBB. "Vou precisar da ajuda de vocês pra entrar na casa! Fiquem de olho", escreveu ela, sem dar muito detalhes.

Os participantes do BBB 20 vão ser anunciados pela Globo hoje, durante a programação da emissora. Enquanto os futuros confinados não são revelados, seguem pipocando possíveis nomes de novos moradores da casa. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, as youtubers Bianca Andrade e Thayane Lima estão cotadas para entrar na BBB 20. O surfista Lucas Chumbo e o youtuber João Lucas Cunha, o Johnny Goiano, são outros nomes especulados.

Thayane Lima Reprodução do Instagram
Johnny Goiaba reprodução do Instagram
Lucas Chumbo reprodução do Instagram
Bianca Andrade (1), Johnny Goiano (2), Lucas Chumbo (3) e Thayne LIma (4) estão cotados o reality show fotos Reprodução do Instagram

Comentários