Mais Lidas

Depois da espiadinha

Veja o que aconteceu com alguns ex-participantes após o 'BBB'

É nesta terça-feira que estreia a vigésima edição do Big Brother Brasil, na Globo. Em duas décadas, muita gente passou pela casa mais vigiada do país, escrevendo os capítulos da história do reality show. Mas o que será que aconteceu com os participantes depois de tanta exposição em rede nacional?

Alguns não saíram vencedores de suas edições, mas aproveitaram a oportunidade para construir uma carreira como artistas fora da casa. É o caso de Grazi Massafera, Sabrina Sato, Juliana Alves e Kaysar Dadour. Grazi e Sabrina, aliás, são as ex-BBBs mais bem-sucedidas: tornaram-se estrelas da TV, muito queridas pelo público.

Kaysar estreou como ator na novela Órfãos da Terra, da Globo, no ano passado. "O BBB me abriu portas. Consegui trazer minha família para o Brasil. Isso já bastaria para mim. Mas agora ainda está me possibilitando outros tipos de trabalho, como a novela", diz o sírio.

Mesmo grata ao programa, Juliana Alves, que está no elenco de Salve-se Quem Puder, próxima novela das sete da Globo, afirma que jamais voltaria a ficar confinada. "Quando fui, era muito nova, não tinha uma carreira definida. Se perde muito quando você fica trancado num lugar com uma exposição daquelas, mesmo que seja temporário", assume a atriz.

Fani Pacheco gostou tanto do BBB que participou duas vezes do reality show, em 2007 e 2013. Hoje, ela é estudante de Medicina, mas mantém o espírito jovem e baladeiro da época. "Eu posso ter amadurecido, mas Fani continua sendo festa", decreta.

Há ex-BBBs que voltaram ao anonimato após sair da casa. Tem também quem perdeu o que ganhou no reality show. Confira nesta página como está a vida de alguns ex-participantes.

Comentários