Mais Lidas

Líder cheio de poder no 'BBB 20'

Vai ter festa personalizada e decidir quem fica na xepa

Tiago Leifert continua no comando do 'Big Brother Brasil'
Tiago Leifert continua no comando do 'Big Brother Brasil' -

Aquele que conquistar o status de líder no Big Brother Brasil 20, que estreia dia 21, na Globo, vai ganhar ainda mais regalias e responsabilidades no reality show. Agora, além de mandar um confinado direto para o paredão — como em todas as edições anteriores —, o soberano da casa vai desfrutar de uma festa personalizada e terá que definir quais participantes ficarão na xepa e quais vão fazer parte do grupo VIP. 

Uma das novidades desta temporada, a Festa do Líder terá o todo-poderoso da casa como anfitrião e temas inspirados em algum momento ou comemoração que marcou a vida do soberano da semana ou algo que ele não viveu, mas adoraria ter vivido. Tudo será uma grande surpresa para todos, inclusive para o líder. Além dessa balada, vai rolar a tradicional festa semanal, que terá como tema Os Opostos Se Atraem, trazendo novos assuntos e elementos antagônicos entre si.

Mas nem tudo será alegria para o líder, que ficará responsável por definir quem ficará na xepa e quem será do grupo VIP na hora da alimentação, podendo ter acesso a maior ou menor variedade de alimentos ao longo da semana. Somente quem for VIP vai poder entrar no quarto do líder. Assim como nas edições passadas, o líder vai escolher os participantes que poderão entrar no seu quarto e ir ao seu cinema, além de usar o poder do não para vetar confinados de participarem de provas.

O BBB 20 continua com a apresentação de Tiago Leifert. O prêmio é de R$ 1,5 milhão.

Comentários