Mais Lidas

Simone e Simaria

Simone e Simaria

Além do sucesso como técnicas do The Vioce Kids, Simone & Simaria estão chias de planos para dominar o cenário musical em 2020. Fôlego é o que não falta! Tanto que, além da sofrência que apresentou a dupla para o brasil, as duas começam a flertar com o funk. O primeiro lançamento foi o hit Tá Que Tá, em parceria com MC Zaac. O próximo passo é uma dobradinha com Jerry Smith. O funknejo Os Boys Amam e o Ex Chora.

"O funk é muito legal, muito gostoso. É uma onda de música diferente do que a gente está acostumada a fazer", confessa Simaria, que aproveita para adiantar um pouquinho dos próximos trabalhos. "A gente também vai lançar uma música massa, fruto da parceria com o Jerry Smith, para dançar muitíssimo e com a letra muito divertida", conta ela.

Mas não se espante! Os lançamentos desse ano das Coleguinhas também voltam às origens sertanejas da dupla. Resumindo? Tem sucesso para todos os gostos. "Para o dia 27 de janeiro, estamos preparando o lançamento de 'Amoreco', para a galera que gosta do nosso estilo, do nosso som. Também tem um convite do Padre Fábio de Melo para uma música linda, que vai tocar o coração de muita gente", completa Simaria, que ao lado da irmã, prepara o próximo DVD da dupla.

Aliás, a parceria entre as duas está cada vez mais afiada. É que pela primeira vez, nos 15 anos de carreira como dupla, a caçula Simone tem participado mais das decisões profissionais. "É gostoso. Eu sempre vi a Simaria tomar frente de tudo, não porque ela quis, mas porque a vida colocou isso para ela. Ela que teve que passar por todo o sofrimento sozinha, e isso foi muito difícil para ela. Eu era muito sossegada e confiava nela, mas vi que também posso fazer", explica, empolgada. 

'Nós temos desavenças'

O excesso de compromissos profissionais foi um dos motivos para Simaria dar uma segurada no ritmo de trabalho. A tuberculose ganglionar, que a afastou dos palcos por meses em 2018, fez a cantora repensar sobre a carreira. "Aprendi a me olhar primeiro. Sofria muito, ia com dor de barriga ter reunião", conta Simaria, que chamou a irmã na 'responsa'. "Agora, a Simone está super se envolvendo. As pessoas acham que irmão não briga... Nós temos desavenças. Quero tirar essa carga das costas."

'Sentar o porrete pra fazer neném'

Visivelmente mais magra, Simone está determinada a perder peso para poder engravidar novamente. Ela já é mãe de Henry, de 5 anos, fruto do casamento com o empresário Kaká Diniz. "Estou um pouquinho mais magra, você não achou? (Risos). Eu tenho 1,52 m e estava com 70 kg, estava ficando obesa. Eu perdi peso por uma questão de saúde mesmo. Eu estava com algumas coisas alteradas. Falta de vitamina D, por exemplo. Aprendi a comer alimentos saudáveis, coisa que eu fazia com muita dificuldade. Me sinto muito melhor agora, sem açúcar e outras coisas", conta a cantora, empenhadíssima para gerar o segundo filho. "Quero um bebê! E Henry sempre pede um irmãozinho, mas do jeito que estou, não tenho condição alguma. Estou muito acima do meu peso. Assim que minha saúde estiver regularizada, vou sentar o porrete para fazer neném", diz Simone, aos risos. 

'Ele fica me cobrando uma irmã'

Unidas não só pelos laços familiares, mas também pela música, as irmãs não se desgrudam. Exceto na época de férias, que elas aproveitam para dar um respiro na relação. "Minhas férias eu corro pra Espanha, pra gente aproveitar. Quero mais tempo para os meus filhos. Mas sem Simone, senão a gente não aguenta", conta Simaria, aos risos, que é mãe de Giovanna, de 7 anos, e Pawel, de 4, do casamento com o espanhol Vicente Escrig. Aliás, um dos fatos para que Simone queira outro filho é a cumplicidade de Henry e os primos. "Meu filho é grudado nos da Simaria. Eles são apaixonados. Os filhos da Simaria foram para a Espanha recentemente e Henry me pediu pra ir atrás. Ele fica me cobrando uma irmã para brincar." 

Comentários