Mais Lidas

Um ano de muitas piadas prontas

Especial 'A Gente Riu Assim', relembra os fatos mais importantes do ano com muito humor

Elenco: Caito Mainier, Welder Rodrigues, Paulo Vieira, Adnet, Antonio Fragoso, Fabiana Karla e Betty Gofman
Elenco: Caito Mainier, Welder Rodrigues, Paulo Vieira, Adnet, Antonio Fragoso, Fabiana Karla e Betty Gofman -

Mais um ano repleto de acontecimentos marcantes chegou ao fim, servindo de munição para as piadas da retrospectiva de humor A Gente Riu Assim, que vai ao ar hoje, na Globo. Em formato de mesa redonda, Marcelo Adnet comanda a atração com sua imitação de Galvão Bueno, usando e abusando de um recurso muito utilizado no futebol: o VAR. Tudo isso para confirmar a veracidade dos fatos que foram assunto em 2019.

O Galvão de Adnet, no entanto, não está sozinho nesta enrascada. O apresentador conta com o auxílio dos personagens dos humorísticos da Globo: Rogerinho do Ingá (Caito Mainier), Jorge Bevilácqua (Welder Rodrigues), Super Moro (Antonio Fragoso), Cacilda (Fabiana Karla), Dona Bela (Betty Gofman), além da Mãe (Paulo Vieira). "Dessa vez, eu fiz as cabeças como o Galvão Bueno, e os personagens do Welder, Caito, Paulo Vieira, Fabiana Karla, Betty Gofman e Antonio Fragoso são os amigos do Galvão presentes no programa, que levantam para as cenas de tudo o que aconteceu esse ano", detalha Marcelo Adnet.

A retrospectiva relembra desde a Copa América até os 90 anos da atriz Fernanda Montenegro, assim como as queimadas na Amazônia e os filmes brasileiros premiados no exterior. "A gente escolheu uma mesa redonda de especialistas, inspiradas nas mesas redondas do esporte. É uma maneira diferente de amarrar a narrativa. Vamos ter uma resenha de 2019", diz a redatora Martha Mendonça. 

Os convidados da mesa redonda estão prontos para o debate. "É estranho sair da sala de aula, mas a Cacilda não podia faltar nessa retrospectiva que teve muito beijinho, beijinho, pau, pau", brinca Fabiana Karla. "Dos seis convidados da mesa redonda, capitaneada brilhantemente pelo Galvão do Adnet, o Super Moro é o único político. Foi bem diferente e fez um bom contraponto com os demais. Ficou muito engraçado", diverte-se o ator Antonio Fragoso. No elenco, ainda estão Fernando Caruso, Paulo Mathias Jr., Flávia Reis, Luana Martau, Evaldo Macarrão, Valentina Bandeira e Patrícia Pinho.

Comentários