Mais Lidas

Durval se reaproxima da filha

Após conversa com Thelma, ele decide ir atrás de Carol

'Amor de Mãe': Carol (Duda Batsow) e Durval (Enrique Diaz) se reencontram e a proximidade dos dois assusta Natália (Clarissa Kiste)
'Amor de Mãe': Carol (Duda Batsow) e Durval (Enrique Diaz) se reencontram e a proximidade dos dois assusta Natália (Clarissa Kiste) -

A amizade de Thelma (Adriana Esteves) e Durval (Enrique Diaz)  está cada dia mais forte, em Amor de Mãe. Prova disso é que o homem — que vive de vários empregos diferentes — abre o coração para a dona do restaurante Tasca do Passeio e assume que tem uma filha adolescente que não vê há muitos anos. Durval revela que o pouco que sabe sobre a menina, Carol (Duda Batsow), é porque acompanha a jovem na internet. Thelma, uma mãe zelosa ao extremo, aconselha o amigo a procurar a garota e tentar criar uma relação de pai e filha. Ele toma coragem e vai à casa de sua ex-esposa, Natália (Clarissa Kiste), que não quer papo com o pai de sua filha, que ficou desaparecido por anos. Quando está saindo, porém, Durval esbarra em Carol e pede para conversar a sós com a filha. Ela ouve a história do pai e aprecia a companhia de Durval. Sem acreditar no que vê, Natália fica indignada e apreensiva com a aproximação dos dois.

Comentários