Mais Lidas

A volta dos que ainda não foram

Marcelo Faria faz participação como ex de Paloma

Elias vai abusar da hospitalidade da ex, que ameaça chamar a polícia
Elias vai abusar da hospitalidade da ex, que ameaça chamar a polícia -

O ator Marcelo Faria vai fazer uma participação especial na novela Bom Sucesso, da Globo, a partir do capítulo do dia 13. E o personagem já chega tocando o maior terror na trama na pele de Elias, o ex-marido embuste de Paloma (Grazi Massafera), que todos acreditavam estar morto.

Tudo começa quando Gabriela (Giovanna Coimbra) fica à beira da morte depois de salvar Alberto (Antonio Fagundes) de uma tentativa de assassinato orquestrada por Diogo (Armando Babaioff). Acidentada, a menina precisa de uma transfusão, onde apenas o pai terá o sangue compatível com o dela. Desesperado, padre Paulo (Guti Fraga) é a única pessoa que sabe da falsa morte de Elias e o procura para pedir ajuda. Ele aceita prontamente. Mas o problema é que, ao chegar na casa de Paloma, o malandro vai transformar a vida da costureira num inferno.

Além de abusar da hospitalidade da ex, Elias vai querer relembrar os velhos tempos de casado. "Essa noite eu vou dormir com você. Que nem antigamente. Desse jeitinho aí mesmo que você tá pensando", diz ele. Assustada, a loura consegue se safar com uma ameaça. "Agora que você voltou pro mundo dos vivos, eu posso fazer a sua vida virar um inferno. Eu chamo a polícia e te coloco na cadeia", grita.

O safado desiste de forçar a barra, mas Paloma ainda não estará a salvo. Em outra ocasião, Elias tenta uma nova aproximação. Por sorte, os dois são surpreendidos por uma visita inesperada na casa da loura: a atual esposa do vilão (a atriz ainda não foi revelada). Ela flagrará o pilantra fechando a calça e ficará furiosa. 

Comentários