Mais Lidas

'Se precisar, é dedo na cara'

Isabele, inclusive, elogia a postura da população mesmo com tantos problemas. "O melhor de tudo é o carioca. Esse povo é guerreiro demais! Gente que acorda embaixo de tiro e não perde a esperança de lutar. Gente que trabalha de sol a sol e arruma tempo pro samba, pra praia, pra viver intensamente", destaca ao fazer um paralelo com a negligência dos governantes com a cidade. "O Rio é a vitrine desse país, mas não é tratado como tal. Falta segurança, falta saúde, falta emprego, educação! Tudo em razão do descaso", alerta ela.

Após a edição de aniversário do SBT Rio, a emissora promove o seminário O Rio Que Queremos Para Amanhã, em Copacabana, na Zona Sul da cidade.

Aproveitando a deixa, Isabele diz como é o Rio de Janeiro que ela quer para o futuro. "O Rio que o carioca merece. Para começar, sem corrupção, que é o fator para a falta de tudo que vivemos hoje. Quero, daqui a 20 anos, falar mais sobre o Rio e não sobre a desigualdade. Mas se precisar, é 'dedo na cara'!", completa a apresentadora, citando seu famoso bordão.

Comentários