Mais Lidas

Duas décadas de muita história

Isabele Benito apresenta o 20º aniversário do 'SBT Rio'

Isabele Benito está há 11 anos à frente do telejornal
Isabele Benito está há 11 anos à frente do telejornal -

O SBT Rio comemora 20 anos no ar, hoje, e Isabele Benito é a responsável pela festa. Ela está como apresentadora do telejornal carioca há seis anos e comemora sua participação na edição de aniversário. "Comandar o SBT Rio diariamente já é uma honra e fazer parte desse dia histórico é sensacional. Dos 20 anos, estou há 11 no programa. Lembro de muitos fatos marcantes que vivi como repórter e apresentadora. É um dia especial", destaca ela, que apesar de paulista, demonstra muito amor pela cidade.

"Minha alma é carioca. Eu conheço mais o Rio do que a cidade onde eu nasci (Santo Anastácio). E por ter sido repórter de rua por muitos anos, conheço a cidade na sua essência. Seus problemas, suas necessidades, o povo carioca. Meu filho é carioca e eu tenho um orgulho danado disso. O melhor do Rio, sem dúvida, é o carioca", declara a jornalista que também é colunista do jornal O Dia, onde conta um pouco da sua rotina.

"Eu vivo a cidade de todas as formas que posso. Passo mais tempo na Zona Norte do que na Zona Oeste, onde moro. Amo a Zona Sul, onde se faz tudo a pé. É claro que não vivo os perrengues que a maioria vive.", afirma.

Isabele não aceita que ninguém, além do carioca, critique o Rio. "Só a gente pode falar mal dele", brinca. "Quando a gente viaja pra fora e fala que mora aqui, todo mundo fica curioso, fala que sonha em conhecer. Então, a gente tem que cobrar, reclamar, mas não deixar de viver a cidade maravilhosa", completa ela.

Comentários