Mais Lidas

Participação em 'Bom Sucesso'

Marina Ruy Barbosa vai aparecer na trama das 19h

Marina Ruy Barbosa surge no desfile de Paloma como Eliza, personagem de 'Totalmente Demais'
Marina Ruy Barbosa surge no desfile de Paloma como Eliza, personagem de 'Totalmente Demais' -

A novela Bom Sucesso contará com mais uma participação especial nas próximas semanas. Marina Ruy Barbosa vai aparecer durante alguns capítulos — que devem ir ao ar a partir de 9 de dezembro — como Eliza, a mocinha protagonista de Totalmente Demais. A novela, que ficou no ar entre 2015 e 2016, também foi escrita pelos autores Rosane Svartman e Paulo Halm, que assinam a atual trama das 19h.

"A Eliza, com certeza, foi um dos papéis mais importantes da minha carreira, da minha vida", contou Marina em entrevista ao GShow. A atriz gravou as cenas na semana passada, nos Estúdios Globo. Em Bom Sucesso, Eliza será uma das modelos da coleção criada e costurada por Paloma (Grazi Massafera) e desenhada por Nana (Fabiula Nascimento). O desfile será inspirado em personagens femininas da literatura.

Em seu Instagram, Marina falou sobre o breve retorno à TV. "Hoje foi dia de voltar ao Projac para um dia de gravação. Rosane Svartman e Luiz Henrique Rios me tiraram das 'férias' pra fazer uma homenagem à nossa história. Totalmente Demais em Bom Sucesso. Adorei", disse a ruiva.

A proposta para participar da novela partiu de Luiz Henrique Rios, diretor artístico de Bom Sucesso. "Ele que me ligou para fazer o convite falando da ideia que tinha tido, junto com a Rosane e com o Paulo, de trazer a Eliza, como já tiveram outros personagens", afirmou a atriz, se referindo às demais participações que já rolaram na trama.

Antes da chegada de Marina, duas personagens de Totalmente Demais já haviam aparecido na história de Bom Sucesso. A modelo e apresentadora Fernanda Motta participou como Dani Liebdish, assim como Lavínia Vlasak, que surgiu como a ex-modelo Natasha Oliver.

Comentários