Mais Lidas

Corpo do apresentador é liberado do IML dos EUA

Na Globo, o Fantástico mostrou detalhes do acidente que matou Gugu e relembrou momentos da sua carreira. O médico que atendeu o artista e os cantores Leonardo, Xororó, Simony e Xandy, de quem Gugu foi padrinho de casamento, deram seus depoimentos. Angélica também se emocionou ao falar sobre a morte do apresentador.

Agora, uma dúvida dos telespectadores é sobre o Canta Comigo, que era apresentado por Gugu. De acordo com a Record, os dois últimos programas (final e semifinal) já tinham sido gravados e serão exibidos normalmente amanhã e na próxima quarta-feira, dia da final. A emissora ainda não sabe se haverá alguma homenagem antes da exibição.

Ontem, o corpo de Gugu foi liberado pelo instituto responsável pelas necropsias e laudos nos Estados Unidos (o equivalente ao IML no Brasil) e vai ser levado para uma funerária, onde será preparado para vir para o Brasil. A preparação pode durar entre três e oito horas. O corpo deve chegar até quinta-feira em São Paulo, onde serão realizados o velório e o enterro. O apresentador morreu após sofrer uma queda de quatro metros de altura na sua casa, nos Estados Unidos, quarta-feira.  

Comentários