Mais Lidas

Homenagens a Gugu Liberato

No fim de semana, programas fizeram referência ao apresentador, que morreu na sexta-feira

Gugu Liberato já tinha gravado a final do 'Canta Comigo'
Gugu Liberato já tinha gravado a final do 'Canta Comigo' -

A morte de Gugu Liberato, na sexta-feira, repercutiu nos principais programas de TV do fim de semana. No SBT, emissora que lançou o apresentador, Celso Portiolli foi responsável pelas homenagens. No Domingo Legal, comandado por Gugu durante 16 anos (1993-2009), Portiolli recebeu figuras importantes da trajetória do artista, como Sônia Abrão, Mara Maravilha e Alessandra Scatena.

Emocionado, Portiolli chorou algumas vezes. "Um programa que nunca imaginei fazer na minha vida, que eu não queria fazer na minha vida", lamentou o apresentador. "Esse não é um domingo legal, é um domingo triste", completou.

A Record TV também não ficou para trás. A última emissora de Gugu dedicou o Hora do Faro para as homenagens. "Está todo mundo aqui consternado", disse Rodrigo Faro ao falar da morte do seu "querido amigo". O apresentador fez um discurso de quase dois minutos falando da importância de Gugu na sua vida, enquanto alguns encontros protagonizados pelos dois passavam na tela.

Mas não foi a emoção de Faro que chamou atenção na internet. Em determinado momento, ele, sem perceber que estava sendo filmado, perguntou à sua equipe como estava indo a audiência do programa. Na mesma hora, telespectadores foram às redes sociais e criticaram a atitude do apresentador. Muitos também acharam que Faro estava usando as homenagens para se promover.

Comentários