Mais Lidas

Encontro inspirador

Gabigol participa de especial na TV

Destaque do Flamengo este ano, Gabriel Barbosa, o Gabigol, conquistou vários torcedores. Tanto que vai participar do especial de Natal Sonho de Criança, da Globo, no qual encontrará um fã de 9 anos. O programa vai ao ar na noite do dia 25 de dezembro e mostra histórias de crianças que admiram atletas no Brasil.

O fã é Lucas Andrade, morador de São Gonçalo, que encontrou com Gabigol no Ninho do Urubu, Centro de Treinamento do Flamengo. O especial foi gravado antes da viagem do jogador para Lima, no Peru, onde hoje o Rubro-Negro disputa a final da Libertadores contra o River Plate.

Além de Gabigol, outros seis atletas vão protagonizar o programa: Daniel Alves e Everton Cebolinha, campeões da Copa América deste ano com a Seleção Brasileira; Cristiane, artilheira do Brasil na Copa do Mundo; o surfista bicampeão mundial Gabriel Medina; a skatista Rayssa Leal, de apenas 11 anos; e o nadador multicampeão paralímpico Daniel Dias.

No especial, cada atleta vai presentear um fã mirim, na certeza de que vão inspirá-los para o futuro. Mas cada presente traz uma carta escrita pelo fã para seu ídolo e o presenteado passa a ser o esportista de sucesso.

Comentários