Mais Lidas

Personagens ganham vida e conquistam o público

O sucesso da trama se deve à simpatia de Maria da Paz, que representa bem a força da mulher brasileira. Sem poder viver o amor ao lado de Amadeu (Marcos Palmeira), a protagonista sofreu nas mãos da filha, do novo marido e teve que se reinventar várias vezes. Mas, sem nunca esmorecer. Já Reynaldo Gianecchini foi Régis, um playboy que, depois de muito golpes, se redimiu. "Não tem como prever um sucesso. Eu tinha gostado desde o começo do meu personagem, mas não sabia que ia ser esse sucesso louco", conta o ator.

Outro ponto alto da novela foi o fenômeno Vivi Guedes. A influenciadora digital, interpretada por Paolla Oliveira, ganhou vida e status de protagonista. Sua conta no Instagram soma invejáveis 2,5 milhões de seguidores.

Além do sucesso de Maria da Paz e Vivi, as vilãs foram responsáveis por manter o ritmo da trama. Sem escrúpulos, Josiane viu na mãe a primeira vítima para seus golpes. Mas se engana quem pensa que Jô conduziu sozinha os absurdos de A Dona do Pedaço. Boa parte das maldades são de autoria de Fabiana (Nathalia Dill), chamada das redes sociais de santa do pau oco. "Eu não sabia que a personagem ia ser tão comentada, que ia ter um bordão e que as pessoas iam rir e se divertir com essa vilã", conta Nathalia Dill ao citar os discursos repetitivos de Fabiana ("eu fui criada em um convento") para todas as situações.

Comentários