Mais Lidas

Delícia de trama

Maria da Paz, grávida, e Amadeu sobem ao altar

Juliana Paes conquistou o público com sua personagem popular
Juliana Paes conquistou o público com sua personagem popular -

No dia 20 de maio, substituindo o fracasso de O Sétimo Guardião, A Dona do Pedaço estreou no horário nobre da Globo batendo recordes de audiência. A trama, que se encerra hoje, conquistou o público a partir da simplicidade de uma mulher batalhadora, do sonho de uma influenciadora digital e das maldades de duas vilãs sem escrúpulos.

Apesar de não divulgados pela Globo, alguns prováveis desfechos já são cogitados. A protagonista Maria da Paz (Juliana Paes) finalmente vai viver seu romance com Amadeu (Marcos Palmeira). O casal será surpreendido com uma gravidez da boleira, que dará a luz à sua segunda filha. Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sérgio Guizé) também terão um final feliz. Presa a Camilo (Lee Taylor), a blogueira só terá paz quando o seu amado assassinar o detetive.

Após tantos altos e baixos, Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam) se casam e protagonizam um beijo no último capítulo. Assim como Rock (Caio Castro) e Joana (Bruna Hamú) que se casam, após o boxeador ganhar um campeonato mundial.

Os vilões da trama também não foram esquecidos. Fabiana (Nathalia Dill) volta para o convento onde foi criada e lá vai infernizar a vida das freiras. Convertida, Josiane (Agatha Moreira) consegue redução de pena, sai da cadeia e decide pregar o evangelho pelas ruas ao lado de Régis (Reynaldo Gianecchini).

Finais

Apesar de não divulgados pela emissora, alguns desfechos já são de conhecimento do público. A protagonista Maria da Paz finalmente vai poder viver seu romance ao lado de Amadeu. O casal ainda será surpreendido com uma gravidez da boleira, que dará a luz à sua segunda filha.

Vivi e Chiclete também terão um final feliz. Presa a Camilo, a blogueira só terá paz quando o seu amado assassinar o detetive.

Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam) se casam e vão protagonizar um beijo no último capítulo. Rock (Caio Castro) e Joana (Bruna Hamú) também se casam após o boxeador ganhar um campeonato mundial.

Os vilões da trama também não foram esquecidos por Walcyr Carrasco. Fabiana, por exemplo, volta para o convento onde foi criada, no Espírito Santo, e lá começa a infernizar a vida das freiras.

Convertida à religião cristã, Josiane consegue redução de pena, sai da cadeia e decide pregar o evangelho. A filha de Maria da Paz se junta Régis, seu ex-namorado e ex-padrasto, e juntos começam um trabalho de missionários.

 

Nova aposta

'Amor de Mãe', próxima novela das 21h, que começa na segunda, promete muitas emoções ao público. A trama fala sobre o amor materno, sentimento único. As protagonistas são Lurdes (Regina Casé), Thelma (Adriana Esteves) e Vitória (Taís Araujo), mulheres que exercem a maternidade em toda sua plenitude, cada uma à sua maneira.

Apesar de viverem em realidades diferentes, com trajetórias distintas, ao longo da trama, as três mulheres vão descobrir um elo que vai ligar suas vidas para sempre.

Juliana Paes conquistou o público com sua personagem popular tv Globo / Victor Pollak
Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço Divulgação

Comentários