Mais Lidas

Troca de noiva no dia do casório

Momentos antes de dizer 'sim' a Evelina, Antero recupera a memória e se declara para Marlene

Antero se lembra do seu amor por Marlene ao vê-la vestida de branco e casa com ela, em vez de Evelina
Antero se lembra do seu amor por Marlene ao vê-la vestida de branco e casa com ela, em vez de Evelina -

O triângulo amoroso formado entre o desmemoriado Antero (Ary Fontoura), Evelina (Nívea Maria) e Marlene (Suely Franco) vai ganhar um desfecho e tanto no capítulo de amanhã de A Dona do Pedaço.

No dia do casamento de Antero com Evelina, Cornélia (Betty Faria) resolve fazer uma surpresa para Marlene. A mãe de Eusébio (Marco Nanini) vai até a ex-vizinha e a presenteia com um vestido branco, exatamente como aqueles que ela usava para dançar ao lado do ex-namorado, que está com uma amnésia súbita.

Quem não gosta nada do mimo é Evelina. A mãe de Maria da Paz (Juliana Paes) fica possessa ao ver a petulância da rival, que comparece ao casamento dela usando uma roupa clara, roubando o protagonismo da noiva. Evelina tenta apressar o juiz de paz para concluir rapidamente o enlace, mas seus esforços não surtem efeito.

Antero fica tão impactado com o visual da professora aposentada que imediatamente se lembra que estava prestes a pedir Marlene em casamento quando sofreu o aneurisma. Sem perder tempo, o advogado se declara na frente de todos para Marlene. Os convidados ficam boquiabertos e Evelina, irada ao ter que trocar de lugar com Marlene. A professora sobe ao altar e se casa com seu amor.

Comentários