Mais Lidas

CONFIRA a programação

Cacique de Ramos:

O local apresenta a tradicional Feijoada de Novembro, com nomes como Marquinho Art'Samba, Patricia Liberato, Marcelle Motta, Macaco Velho, Deixa de Caô e outros. Domingo, às 13h. Rua Uranos 1.326, Olaria. Grátis. 

Niterói em festa:

Xande se apresenta no Horto do Fonseca amanhã, a partir das 17h, e Marcelo D2 na Praia de Piratininga, na mesma data e horário. O Horto do Fonseca fica na Alameda São Boa Ventura 770, Fonseca, Niterói. Já a Praia de Piratininga fica na Praça Luiz Gomes da Silva s/nº (em frente ao antigo toboágua), Piratininga, Niterói. Grátis.

DVD DO Pique Novo:

O grupo escolheu o Samba da Feira como local para gravar o terceiro DVD da sua carreira. Entre os convidados estão Chininha & Príncipe, Mumuzinho, Vitinho e Renato da Rocinha. Armazém do Engenhão. Rua José dos Reis 189, Engenho de Dentro. Amanhã, a partir das 17h. Grátis.  

Topetão em Caxias:

O palhaço Topetão animará as crianças com um show especial momentos antes da chegada do Papai Noel. Caxias Shopping. Rodovia Washington Luiz 2.895, Parque Duque, Duque de Caxias. Hoje, a partir das 17h.

Comentários