Mais Lidas

Alberto e Vera no maior love

Os dois dançam juntinhos e têm uma noite de amor na mansão dos Prado Monteiro

Vera (Angela Vieira) e Alberto (Antonio Fagundes) vão ter uma noite de amor em Bom Sucesso. A cena está prevista para ir ao ar no dia 25.

A noite de amor acontece na mansão dos Prado Monteiro. Durante um encontro com Vera, Alberto coloca uma música da qual gosta. A canção escolhida faz com que ele se lembre da sua ex-mulher, que morreu. "Que bom, mas vou pedir licença pra minha amiga, onde quer que ela esteja. Hoje quem vai dançar com você sou eu", diz a publicitária. O empresário brinca, falando que, se ele pisar no pé dela, ela não deve reclamar.

Só que Alberto pensa em Paloma (Grazi Massafera) ao dançar com Vera. Como a publicitária percebe que o empresário se distraiu, ele se sente culpado. "Você é uma mulher incrível, que apareceu na minha vida no momento certo. Não merece que eu pense em mais ninguém que não seja você", afirma ele, beijando Vera em seguida. Os dois acabam dormindo juntos.

O romance de Vera e Alberto vai incomodar as famílias de ambos. No dia seguinte à noite com o empresário, quando a publicitária chega em casa para o café da manhã, sua filha, Eugênia (Helena Fernandes), pergunta onde a mãe dormiu. "Não entendi. Eu preciso te dar satisfação? Acho que eu já tenho idade pra dormir onde e com quem eu quiser", responde Vera. "Meu pai vai ficar arrasado se souber", rebate Eugênia. "Então, conta para ele, querida", devolve Vera.

Comentários